sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Que falar agora??

Mais de um ano se passou e eu não tenho mais o que dizer, não tenho mais o que falar. ( Abandonei minha vida e minhas expectativas para viver outra. )
Queria poder dizer que tudo mudou ou que tudo continua um mar de rosas, Nãããããão exatamente ao contrario de tudo isso, o conto de fadas acabou, faz já mais de um ano mais me pego todos os dias, nas lembranças boas nas ruins, a cada gesto a cada musica, digo de AMOR, onde acreditamos, se entregamos e achamos que vai da TUDO certo, Na verdade por isso tem muita gente que tem medo de amar, pois na verdade tem medo de sofre.

Estou tão cansado que não consigo nem raciocinar… Escrever, então! ai, meu Deus, sobre o quê? Poderia dar continuidade ao poste mais e com medo de falar de Amor que eu estou cansado.

Nenhum comentário: