segunda-feira, 6 de julho de 2009

Insônia ( Parte 01 )

Você não vem...

Passei a noite toda esperando você , depois de varias idas e vindas do Insônia.
Passei a noite toda esperando você , depois de varias idas e vindas do toalhet, em que molhava meu rosto com água morna, não consegui achar uma maneira de achá-lo .
No rolar na cama, no me cobrir e descobrir com meu lençol branco de algodão, uma sensação de angustia dominava meu interior num frenesi de puro êxtase.

Meu olhar mirando o teto do quarto branco e pequeno, a televisão ligada sem programação e meus olhos esbugalhados retraídos, que até gotas de lagrimas caem pelas laterais de meu rosto.
O latido dos cachorros ao fundo , entra no meu ouvido na noite calada.
Pareciam estar bem perto de mim, por que; na madrugada silenciosa escuta-se até o roer dos cupins na madeira tomada por galerias complexas que só eles tem a arte de esculpir .


Continua ...

Nenhum comentário: