terça-feira, 9 de junho de 2009

A Inveja!



Hoje, acordei pensando nas pessoas invejosas que tem despeito de quem de alguma forma está bem, Que fala mal, Que quer competir, Quer sempre ser melhor...

Acontece muito comigo isto, Parece que minha alegria, E de graças à Deus está conquistando aos poucos os meus objetivos, Deixa as pessoas que não colocavam muita fé, Meio com dor de cotovelo...

Tenho pena, porque essas pessoas nunca serão felizes... Sempre estarão preocupados com a vida do outro e vão sempre esquecer da sua... Por mais que queiram se mostrar; melhores, Mais bonitos, Com mais condição financeira ou educacional, Querendo sempre se auto- afirmar, Dentro de si tem um grave problema de auto-estima, E serão para eles mesmo sempre inferiores aos outros...

Vejo e fico calado, Mais não sou bobo não!!! Apenas tenho um Deus maravilhosoooo que me ensina a todos os dias perdoar e orar por essas pessoas...

E na medida que vou perdoando essas e outras graves falhas e não quardando rancor ou mágoa, vou crecendo espiritualmente e na vida...

BEIJOS Para os que gostam de mim, E também para os invejosos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, Luiz, não consigo mandar beijos pros invejosos, não. ainda não alcancei este nível de evolução. Prefiro me manter à parte de sentimentos desse tipo, cuidando da minha vida e passando longe desses tipinhos, ô raça!!!!!!!!!

Já pra vc, querido, eu mando todos os beijinhos!
Beijinhos!